21 de dez de 2009

Mercedes GP fecha 14º contrato de patrocínio

A equipe Mercedes GP assinou contrato de patrocínio com a Petronas. A companhia nacional petroleira da Malásia terá a marca na escuderia alemã nos primeiros treinos para a temporada 2010 de F1 que serão realizados em Valência. O nome da equipe time passa a ser Mercedes GP Petronas. Este já é o 14º contrato de patrocínio assinado pela escuderia para a temporada de 2010. A Petronas segue como patrocinadora oficial do GP da Malásia, terceira prova do campeonato mundial, que será disputado no circuito de Sepang, no dia 4 de abril. Os valores da negociação não foram divulgados.

Redação Sport Marketing

União São João de Araras fecha patrocínio para Paulistão

A Rede de supermercados Tiradentes fechou contrato de patrocínio com o União São João de Araras para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2010. A logomarca da maior rede varejista do município será estampada na parte da frente da camisa da equipe durante a competição. Com quatro lojas em Araras, a Rede Tiradentes, além do aporte financeiro cujo valor não foi revelado, usará a mídia para promover a ida das famílias ao estádio nos dias de jogos, também toda alimentação dos atletas serão oferecidos pelo grupo. O projeto prevê, também, diversas ações de marketing como sorteio de uniformes oficiais e ingressos com até 50% de desconto. O contrato tem duração inicial de seis meses, mas poderá ser prorrogado.
Redação Sport Marketing

Ministério do Esporte seleciona parceiros

O Ministério do Esporte faz chamada pública para selecionar órgãos ou entidades que queiram ser parceiros na execução do projeto Recreio nas Férias que faz parte do programa Segundo Tempo. A portaria está no Diário Oficial da União. De acordo com a agência Brasil, os projetos serão analisados pela Secretaria Nacional de Esporte Educacional. O projeto Recreio nas Férias quer oferecer aos jovens que participam do programa, no período de férias escolares de janeiro e de julho de 2010, opções de lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa. Para tanto serão desenvolvidas atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas que ajudem a fortalecer a autoestima e a promover o envolvimento da comunidade e das famílias. Só serão aceitas as propostas elaboradas de acordo com o modelo de execução descrito no Manual de Diretrizes de Execução do projeto disponível no site do Ministério do Esporte. Os interessados devem encaminhar o termo de adesão ao projeto Recreio nas Férias para o endereço de e-mail recreionasferias_pst@esporte.gov.br
Redação Sport Marketing