11 de dez. de 2009

Rio Branco soma cinco patrocinadores para Paulistão

O Rio Branco assinou com a American World. A empresa americanense de assistência técnica e informática terá a marca no uniforme do time, juntando-se a Supermercados São Vicente, Sorvetes Skimoni, Jornal Todo Dia e Lagos Confecções, as outras empresas que estarão patrocinando a equipe para o próximo Paulistão. Os valores da negociação não foram divulgados.

Redação Sport Marketing

Rio 2016 ganha investimentos em segurança

O ministro da Justiça, Tarso Genro, anunciou a liberação de R$ 900 milhões Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci). De acordo com o ministro, o 'Pronasci Olímpico' tem como meta principal garantir a segurança durante os Jogos do Rio de Janeiro e que o programa pretende aprofundar ações de projetos já em andamento no estado, como o bolsa formação para policiais militares. O dinheiro também deverá ser usado para a instalação de mais Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em comunidades carentes do Rio.

Redação Sport Marketing

Record sai na frente para os Jogos de 2012

Record saiu na frente para os Jogos de 2012. A emissora do bispo Macedo fechou quatro das cinco grandes cotas de patrocínio do evento com Caixa Econômica, Itaipu, Nestlé e Petrobras. A última cota deve ser fechada com uma grande empresa carioca de bebidas. O valor do patrocínio já gerou à emissora receita de R$ 400 milhões e ultrapassou os US$ 60 milhões gastos na compra dos direitos de exibição. "Isso aconteceu quando o dólar ainda batia a casa dos 2,20 reais, o que nos deu um lucro ainda maior", disse Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Rede Record em entrevista ao iG. Os direitos de transmissão dos Jogos de Londres são exclusidade da emissora paulista.
Redação Sport Marketing