7 de dez. de 2009

Silverstone recebe F1 pelos próximos 17 anos

Silverstone assinou contrato de 17 anos para receber a F1 assegurando o GP da Inglaterra, depois que Donington Park sofreu para garantir os recursos necessários para realizar a prova.“O rótulo de ‘casa do esporte a motor’ de Silverstone se tornou realidade. É um lugar para todo o esporte a motor. Estamos ansiosos para receber a MotoGP e o GP da Inglaterra de F1”, afirmou Damon Hill, presidente do Clube dos Pilotos da Grã-Bretanha (BRDC). A partir de 2010, Silverstone também passará a ter a prova inglesa da MotoGP, sendo um dos raros autódromos no mundo atualmente a promover corridas das duas categorias.
Redação Sport Marketing

FIFA coloca mais ingressos da Copa à venda

Após o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2010 teve início mais uma fase de vendas de ingressos online. Os torcedores devem se cadastrar para a compra até o dia 22 de janeiro. Foram colocados à venda um milhão de ingressos para jogos. Em partidas com mais interessados do que lugares disponíveis, a decisão de quem fica com o ingresso será feita por sorteio. Cerca de 90% dos bilhetes disponíveis já foram vendidos, entretanto, a venda está fraca entre os torcedores locais que compraram até agora pouco mais de metade dos 674.403 bilhetes. Os preços dos bilhetes, bem mais altos do que os africanos estão acostumados a pagar, deve ser uma das causas.

Redação Sport Marketing

CBV vai de GOL

A GOL Linhas Aéreas acertou com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A entidade procurava um patrocindor na categoria linhas aéreas depois que o contrato com a CVC Viagens foi rompido. A GOL vai patrocinar o transporte aéreo das equipes integrantes da Superliga. Serão disponibilizados 18 bilhetes para cada viagem das delegações. Serão mais de nove mil bilhetes, com patrocínio de uma parte e descontos nos demais, entrando como um dos patrocinadores dos torneios masculino e feminino.
Redação Sport Marketing

Santa Cruz fecha patrocínios

O Santa Cruz fechou patrocínio da parte da frente da camisa, com a fabricante de cimentos Poty. A empresa do Grupo Votorantim será responsável por um investimento de R$ 650 mil.A Shineray renovou contrato no valor de R$ 250 mil para estampar a marca nas mangas. O clube também acertou com a Coca Cola o direito de administrar os bares do José do Rego Maciel. O acordo vai render R$ 200 mil aos cofres corais. Faltam patrocínios para as costas da camisa e shorts.
Redação Sport Marketing