Redação Sport Marketing
8 de jul. de 2009
Flamengo adota patrocínio pontual com Ale
Redação Sport Marketing
Conselho do Vasco aprova Eletrobras e nova camisa do time

Asiáticos de olho no Newcastle
Dois grupos asiáticos estão interessados na aquisição do Newcastle. O time inglês, do empresário Mike Ashley tem recebido ofertas de 100 milhões de libras pelo clube. A identidade dos candidatos permanece um segredo. Mas, sabe-se que entre os interessados por adquirir o clube, está a empresa Llambias.
Redação Sport Marketing
NFL e Yahoo! prestes a um acordo
A National Football League (NFL) em conjunto com os jogadores da Liga, estão em vias de chegar a um acordo com a Yahoo! Inc referente à ação judicial na qual as partes reclamavam royalties pela utilização de dados dos jogadores sobre um game disponível na web. "Nós pretendemos chegar a um acordo, porque estamos interessados em explorar as imagens dos jogadores da NFL em outras oportunidades", disse Nicol Addison, porta-voz da Yahoo! Esportes. Os termos do acordo não foram revelados. "Os jogadores da NFL e a Yahoo! vão chegar a um acordo. Vamos continuar a explorar novas oportunidades de trabalho conjunto ", disse Andrew Feffer, executivo da NFL.
Redação Sport Marketing
Lula afirmou que Brasil está "pronto" para sediar Jogos
Mizuno monta primeira loja itinerante de judô
Cristiano Ronaldo lota lojas do Real Madrid
WTA segue divulgando tênis feminino
Com o entusiasmo no auge devido ao torneio de Wimbledon, a Women's Tennis Association aproveitou para ativar o marketing e envolver ainda mais os torcedores, a fim de aumentar as perspectivas comerciais do tênis feminino mundial. A associação tem introduzido uma forte estratégia de marketing, como forma de rebranding o jogo das mulheres, com o objetivo de maximizar o apelo aos adeptos do esporte e chamar atenção de potenciais patrocinadores.
Ler matéria arquivo: Sport Marketing: ATP e Sony Ericsson WTA lançam canal na internet
Redação Sport MarketingNáutico enquadra Champs
Ler matérias arquivo:
Sport Marketing: Champs está com dificuldade de cumprir contratos ...
Sport Marketing: Champs negocia com Lupo
Sport Marketing: Vasco pode rescindir contrato com Champs
Sport Marketing: Ponte Preta chuta balde da Champs
Sport Marketing: Champs atrasa salários
Sport Marketing: Santa Cruz faz a finta e troca de fornecedor ...
Redação Sport Marketing
Operários entram em greve na África do Sul
A exemplo do que também já aconteceu em outros mega-eventos, os operários que trabalham na construção dos estádios para a Copa do Mundo de 2010 iniciaram greve. A classe operária da construção civil pleiteia aumento nos salários."Esta greve poderá ser incluída no Livro dos Recordes" por causa da longa duração, ameaçou em declarações à imprensa o porta-voz do Sindicato Nacional dos Mineradores (NUM, em inglês), Lesiba Seshoka, ao explicar que 70 mil trabalhadores aderiram à interrupção nas atividades. De acordo com o ativista sindical, alguns operários na África do Sul recebem menos de 4,50 rands (0,40 euro) por hora, e "a Federação Sul-Africana de Empreiteiros de Engenharia Civil (SAFCEC, em inglês) mente a todo o país ao afirmar que estamos pedindo um aumento de 65%, enquanto queremos 13%".
Redação Sport Marketing
Yao Ming pretende comprar time de basquete chinês
Ler matérias arquivo:
Sport Marketing: Especial: Yao Ming e Coca-Cola, entre tapas e beijos
Sport Marketing: Reebok aposta na imagem do gigante Yao Ming
Sport Marketing: Yao Ming faz doação para vítimas de terremoto
Sport Marketing: O que será da Reebok sem Yao Ming nos Jogos ...
Sport Marketing: Cleveland Cavaliers negocia com grupo chinês
Sport Marketing: Sports Illustrated aponta quem mais faturou no mundo
Redação Sport Marketing
Dono do Liverpool fecha agência
Polo Ralph Lauren estende com USOC
Santos fecha com Copagaz
Commonwealth 2010 ganha aporte governamental
Deportivo La Coruña assina com Lotto
O Deportivo La Coruña rescindiu contrato com a marca de materiais esportivos Canterbury. O time espanhol fechou novo acordo com a Lotto para a próxima temporada. A imprensa européia especula que o clube estava descontente com a qualidade das camisas fornecidas pela Canterbury. De acordo com o site oficial do clube "o motivo do cancelando o negócio com Canterbury Europe Limited ... são imputáveis à mesma empresa." A Lotto produz camisas para dezenas de equipEs na Europa, incluindo os famosos clubes italianos Udinese e Fiorentina. Já a Canterbury tem negócios com clubes como o Portsmouth e Lille. O contrato entre La Corunã e a Lotto está estimado em US$1.5 milhões por um ano.
Redação Sport Marketing