2 de jul de 2009

Indianapolis Motor Speedway tem novo presidente

Tony George deixou os cargos de presidente e diretor executivo do Indianapolis Motor Speedway. O empresário ficará mais focado na escuderia na IndyCar, a Vision, e no comando da Indy Racing League, entidade que organiza a categoria. No cargo de Tony George fica Jeffrey G. Belskus. Tony continuará no Conselho de Administração e será parte importante da IRL, também como integrante do Conselho de Diretores.

Redação Sport Marketing

Sai McDonald´s entra Taco Bell

Sai McDonald´s e entra Taco Bell. A cadeia de fast-food fechou contrato de patrocínio pelos próximos quatro anos com a National Basketball Association (NBA). De acordo com o jornal Herald Tribune, o acordo inclui direitos publicitários em toda a NBA Saturday Night's All Star Skills Challenge, realizada em fevereiro, bem como o All-Star Jam Session, na All-Star Game Fan Fest. A rede também terá direito a publicidades de tv nas redes ABC, TNT, ESPN. A entrada do Taco Bell na NBA acaba com uma parceria com o McDonald's de 20 anos. A Taco Bell gastou US $ 253 milhões em publicidade em 2008, e US $ 95 milhões até abril deste ano.
Redação Sport Marketing

Manchester United mostra novo uniforme

O Manchester United apresentou o novo uniforme. Fabricado pela Nike, os uniformes dos 'reds' já está disponível para os fãs poderem conferir e comprar no site oficial do time. O novo uniforme para a temporada 2009/2010 tem um 'V' em preto na camisa número 1 na altura do peito. As camisas só estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 16, data do lançamento oficial.
Redação Sport Marketing

Limeira fica sem patrocínio e sem basquete

A equipe de basquete masculino de Limeira irá terminar por falta de patrocínio. O time que soma o título de campeão paulista não conta mais com o patrocínio da concessionária de motos Winner. A expectativa é que a Prefeitura de Limeira assuma o time local.

Redação Sport Marketing