8 de jun. de 2009

IMG College estende patrocínio universitário

A IMG estendeu contrato com a Universidade do Arizona. O novo acordo multi-milionário é de mais cinco anos. A parceria entre a Universidade do Arizona (UA) e IMG College, uma divisão da IMG Worldwide, que já se prolongou até 2019, agora durará até 2024. As extensões dos contratros somam o valor total de US$ 124 milhões. "O atual acordo tem rendido resultados impressionantes" - disse Jim Livengood, Diretor de Atletismo da UA. O acordo prevê a exibição da logomarca da IMG em transmissões dos eventos da Universidade, sinalizações e placas no campus, publicações, promoções, hospitalidade corporativa e no site de gestão e vendas. "Nós apreciamos essa renovação e aguardo com expectativa a continuação da longa parceria com a Universidade do Arizona" - disse Tom Stultz, vice-presidente da IMG College. "Foi uma honra trabalhar com a Universidade e estamos animados sobre as iniciativas que podemos desenvolver para expandir a a marca" - acrescentou.
Redação Sport Marketing

Patrocinadores olímpicos preparam programas de hospitalidade

Coca-Cola, Deloitte e VISA, patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 já preparam ações de hospitalidade corporativa. A Coca-Cola patrocinadora do Movimento Olímpico desde 1928, pretende abrir 10.000 pacotes de hospitalidade pacotes durante os Jogos, bem como planos para garantir 20.000 quartos de hotel. "É uma grande oportunidade para toda a cidade e para a Coca-Cola. O programa de hospitalidade irá oferecer "uma enorme oportunidade" para os fornecedores. Não estaremos vinculados a agências. Estamos à procura de maneiras inovadoras para entreter nossos clientes" - disse Malcolm Plows, duretor de operações da Coca-Cola em Londres. "Esperamos fazer mais do que um programa tradicional. Queremos ser inovadores na forma como dialogar com os nossos clientes" - disse Sally Atkins, diretor do programa Londres 2012 da Deloitte, empresa fornecedora oficial de serviços profissionais."Os Jogos Olímpicos não são uma corrida, são uma maratona, e temos de nos manter concentrados" - disse Barrie Howard, porta-voz da VISA. "Para nós, trata-se de desenvolver um elemento integrado em todos os níveis e assegurar que temos uma equipe preparada e educada."
Leandro Rabello - Correspondente Sport Marketing - Londres

NBA e Premier League trocam experiências

A NBA - Liga Americana de Basquete Profissional e a Premier League estão nas conversações comerciais. De acordo com o jornal inglês representantes de ambas as partes se reuniram em Londres para discutir a realização de um trabalho conjunto e discutir os direitos das respectivas estratégias, particularmente na Ásia. "Estamos imitadores" - disse David Stern, da NBA. "A Premier League tem capacidade de negociar pacotes de direitos, algo que pretendemos aprender".
Redação Sport Marketing

África do Sul inaugura primeiro estádio

O estádio de futebol na cidade costeira de Port Elizabeth é o primeiro inaugurado para a Copa do Mundo FIFA de 2010. A arena com 48.000 lugares foi inaugurada oficialmente e irá receber oito jogos na Copa do Mundo."Para nós a inauguração do primeiro estádio da Copa do Mundo de 2010 é um enorme impulso. Isto demonstra a capacidade da África do Sul, da indústria da construção e o nosso compromisso de entregar em todas as promessas para a Copa" - disse, Danny Jordaan, executivo do Comitê Organizador que garantiu que os demais estádios ainda em construção serão entregues.
Redação Sport Marketing