6 de jun de 2009

Londrina fecha com nono patrocinador

O Londrina, time da Série C do Campeonato Brasileiro, fechou acordo com a Sercomtel. A empresa telefônica confirmou que irá patrocinar o Tubarão por pelo menos três meses. O negócio foi intermediado pela prefeitura de Londrina e prevê o repasse de R$ 44 mil em três parcelas mensais, além da quitação do débito que o clube tem com a empresa. O Londrina já fechou acordos com mais oito empresas: Santa Cruz, Unimed, Rodinato, Café Itamaraty, CompuSystem, Seara e Lupo que garantirão ao clube uma garantia mensal de um verba que pode atingir R$ 65 mil.
Redação Sport Marketing

Distribuidora de água fecha parceria com times de Pernambuco

A distribuidora de água Diamante é a empresa responsável pela série de água mineral com a marca dos times Santa Cruz, Sport e Náutico. A parceria, cujos detalhes ainda não foram revelados, foi firmada entre a empresa e os clubes no mês de maio. A previsão de lançamento é julho, quando os produtos começarão a ser distribuídos em todo o estado de Pernambuco, em supermercados, lojas de conveniência, restaurantes, bares, etc. O Sport foi o primeiro a divulgar a marca.

Redação Sport Marketing

Luis Fabiano vira 'formiga' em comercial da Nike

O jogador Luis Fabiano é protagonista de mais um comercial da Nike. No novo spot, o atacante da Seleção Brasileira, virou personagem de fábula. O jogador do Sevilha da Espanha incorporou a formiga na famosa fábula "Cigarra e a Formiga" de La Fontaine. O filme feito pela F/Nazca para a Nike homenageia o jogador de futebol Luís Fabiano, o fabuloso. A história foi desenvolvida em cima do conceito Rala que Rola e mostra o atacante no papel de formiga treinando duro, enquanto a cigarra no caso Ronaldo, não quer saber de treinar e passa o dia de papo para o ar, bebendo água-de-coco, curtindo festa e se esbaldando. Mas Luís Fabiano é muito bem recompensado por todo esse esforço, é presenteado com a camisa 9, a mais cobiçada da Seleção Brasileira. A Cigarra (Ronaldo) entra em parafuso quando a Formiga (Luís Fabiano) veste a camisa 9!
Redação Sport Marketing

Vôlei mineiro fecha com Olympikus

A equipe de vôlei do Cruzeiro fechou contrato com a Vulcabrás. Os detalhes da negociação não foram revelados, mas o time carregará a marca Olympikus nas camisas na próxima temporada que mantém o patrocínio master da Sada Transportes. "A Olympikus inicia a relação com muito orgulho. Além da força da Sada, é uma equipe com a tradição do Cruzeiro e um histórico de bom desempenho em competições" - disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Vulcabrás.
Redação Sport Marketing