Redação Sport Marketing
1 de jun. de 2009
Rexona-Ades passará a ser Unilever
Redação Sport Marketing
Governo do Estado do Ceará patrocina times
Itaú lança homenagem às sedes da Copa 2014
O Itaú lançou uma campanha homenageando as cidades sedes da Copa do Mundo de 2014. O filme comercial está no ar, em cadeia nacional, desde o anúncio realizado pela Fédération Internationale de Football Association (FIFA) nas Bahamas. A campanha parabeniza os 12 municípios brasileiros. A campanha conta com peças de internet e jornal e reforça a crença do Itaú, patrocinador da Copa do Mundo de 2014, de que ser o país-sede de 2014 vai trazer mais desenvolvimento, gerar empregos e contribuir para divulgá-lo positivamente no exterior.
Ler matérias arquivo: Sport Marketing: Itaú assina contrato com FIFA
Redação Sport Marketing
USOC abre escritório de marketing em Nova York

Odebrecht patrocina Rio 2016

Adidas estende com NBA
Redação Sport Marketing
Olympique de Marseille segue com patrocinador por mais um ano

Manchester United negocia com Aon
Leandro Rabello - Correspondente Sport Marketing - Londres
Programa Fiel Torcedor é um sucesso
O programa Fiel Torcedor é um sucesso. Mal foi disponibilizado para os torcedores corinthianos, o programa de vantagens já atingiu a marca de 31 mil cadastrados. O programa de fidelidade que oferece atendimento personalizado e vantagens aos torcedores do Timão está dividido em três categorias de planos: Corinthians Minha Vida, para os torcedores da arquibancada verde (R$180,00- ano); Corinthians Minha História, voltado aos torcedores da cadeira laranja (R$480,00 - ano) e Corinthians Meu Amor, destinado aos torcedores da numerada (R$ 900,00- ano). Os inscritos têm 40% de desconto na compra dos ingressos. Já os planos Meu Ingresso Minha Vida, Meu Ingresso Minha História e Meu Ingresso Meu Amor custam R$ 75,00 e o desconto varia de 15 a 30%. Além do Cartão Fiel Torcedor e de facilidades na compra do ingresso, os planos também oferecem camisas oficiais, camisetas e kit do programa, conta no e-mail do domínio Fiel Torcedor (@fieltorcedor.com.br), acesso a promoções no site do Fiel Torcedor etc.
Redação Sport Marketing
Phoenix Mercury vende patrocínio da camisa

Generali Seguros investe alto na MotoGP
InterContinental Hotel assina contrato com LOCOG
