15 de mai. de 2009
Chelsea quer igualar valor de patrocínio master com Manchester
Liverpool negocia com Carlsberg naming rights de nova arena
A marca de cerveja dinamarquesa Carlsberg, patrocinadora do Liverpool há 18 anos, é favorita para assegurar o direito de nomear o novo estádio do clube. A longa história da empresa que patrocina a camisa do clube a transforma como grande favorita a garantir os direitos de 'naming rights'. "Isso será parte de futuras reuniões, tenho certeza, mas não houve ainda decisões" - disse Gareth Roberts, diretor de marketing e patrocínio da Carlsberg britânica, em matéria publicada pelo jornal The Independent. O futuro nome da arena já está sendo pensado. A arena poderá se chamar Carlsberg Stadium ou Carlsberg Anfield. A venda dos direitos de naming rights pode se uma maneira para a resolução dos problemas atuais com o financiamento do projeto. O Arsenal, por exemplo, vai ganhar mais de £ 100 milhões (US$ 150 milhões) da parceria com a Emirates Airline, que tem direitos de namign rights da arena que se chama Emirates Stadium, em Londres.
Redação Sport Marketing
Equipe de Lance Armstrong esconde patrocinadores

Recessão econômica atinge Nike

Maior nadador paraolímpico conquista patrocínio master

Redação Sport Marketing
McLaren repete ação com marca de diamantes

Redação Sport Marketing
África do Sul está pronta para Copa das Confederações
