9 de mai. de 2009

Cruzeiro tenta estender patrocínio pontual

O Cruzeiro tentará estender o patrocínio pontual com o grupo EMS que patrocinou o clube nos dois jogos da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. O clube tem a expectativa, que a exemplo do que aconteceu no Corinthians, o patrocínio de ocasião se estenda e o patrocinador continue a estampar a marca na camisa celeste. "Existe uma possibilidade. Há o interesse, mas há uma distância para fechar. Precisamos ter algumas conversas. Estamos também conversando com outras empresas interessadas - explicou ao LANCENET! Antônio Claret, diretor de marketing da Raposa". O Cruzeiro procura uma empresa que substitua a Fiat e a Tenda desde o fim do ano passado.
Redação Sport Marketing

Vasco negocia com Puma

O Vasco da Gama começa a estudar a possibilidade de rescindir contrato com a Champs, atual fornecedora de camisas do time de São Januário. Depois de problemas com a entrega de materiais esportivos e atrasos nos pagamentos dos valores contratuais, a Champs deve ser substituída pela Puma, empresa que mantém contato com o time carioca. Especula-se que as bases do contrato entre a marca alemã e o time já estão acertadas, dependendo apenas do parecer jurídico confirmando o rompimento de contrato com a Champs para poder ter a parceria anunciada.
Ler matérias arquivo:
Redação Sport Marketing

Olímpia Futebol Clube desiste da Copa Paulista

A diretoria do Olímpia Futebol Clube-OFC confirmou a desistência de participar da Copa Paulista, que será disputada no segundo semestre, organizada pela Federação Paulista de Futebol-FPF. De acordo com informações, a diretoria não conseguiu confirmar as promessas de patrocínios para a equipe que surgiram até o final da tarde do sábado, 2. O futuro do time é incerto. Embora com possibilidades de participar do Campeonato Paulista Sub-20, as dificuldades financeiras estão interferindo diretamente nas decisões da diretoria.

Redação Sport Marketing