Redação Sport Marketing
26 de abr. de 2009
Mercado: Apple pretende reduzir postos de trabalho
A Apple pretende reduzir postos de trabalho para ampliar depois. O motivo seria a queda nas vendas da divisão de varejo. De acordo com o blog Alley Insider, o corte é o equivalente a 10% da mão-de-obra da companhia. Desde o afastamento de Steve Jobs e do reporte dos resultados financeiros a guilhotina tem circulado as lojas da Apple, que ainda tem planos de inaugurar 25 lojas antes do final de setembro, metade delas fora dos Estados Unidos, o que pode ser uma luz no final do túnel. A notícia da queda das vendas no varejo surge meses depois que a Microsoft anunciou a intenção de seguir a estratégia de abrir lojas próprias.
Sesi investe no presente e futuro do esporte

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi) pretende investir R$ 5 milhões no esporte. A instituição tem como meta apostar na formação de atletas por todo o estado e na manutenção de equipes de alto rendimento. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa do Sesi, o projeto irá incluir aproximadamente 240 mil alunos da rede educacional e tem como meta descobrir novos talentos que serão destinados aos times de alto rendimento Sesi. "Nossa meta é investir em até 20 modalidades até 2010, aproveitando a boa estrutura que o Sesi possui para a prática esportiva" - disse em comunicado Alexandre Pflug, diretor de esportes e lazer da entidade.
Redação Sport Marketing
Leonardo diz que Flamengo está falido

Ler matérias arquivo:
Redação Sport Marketing
Inter pode trocar patrocinador principal
O Inter pode trocar o principal patrocinador de camisa no meio do ano. O contrato com o banco do Estado do Rio Grande do Sul - Banrisul - termina em junho. A direção colorada espera a confirmação da FIFA para a escolha dos estádios sedes na Copa de 2014, para estudar o mercado. "O Inter entende que, com a definição das cidades sedes, e sendo o Beira-Rio o escolhido, temos que estudar o mercado para ver a repercussão que isso vai causar. Sabemos que um estádio sede da Copa se torna um alvo de visitação e de mídia" – afirmou o presidente Vitorio Piffero. O clube já teria uma proposta de um novo patrocinador que, segundo especulações, está oferecendo um valor três vezes maior do que o atual. De acordo com o repórter Rafael Antoniutti, da Rádio Gaúcha, empresas como Oi, Samsung e LG seriam algumas das empresas interessadas.
Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)