A Petrobras realizará a entrega do 3º Prêmio Petrobras nas Ondas. O prêmio é dedicado aos atletas que se destacaram ao longo da temporada de surfe 2008 nas competições patrocinadas pela empresa: Circuito Petrobras de Surfe Feminino, Petrobras Longboard Classic e Seletiva Petrobras de Surfe Masculino. Em 2008, a Petrobras investiu cerca de R$ 1,4 milhão nos três campeonatos. O evento será realizado amanhã, em São Paulo. Na mesma ocasião será entregue o Prêmio Outsiders, da revista Go Outside, que reconhece as iniciativas de aventureiros que desenvolveram ações relativas ao esporte de aventura e à preservação do meio ambiente. Os vencedores do Prêmio Petrobras nas Ondas, que foram os primeiros colocados do ranking de cada competição, ganharam uma viagem para Mentawai, na Indonésia, um prêmio em dinheiro de US$ 1.500, e uma assinatura da revista Go Outside. Os atletas vencedores são: Jeremias Mica, Diana Cristina, Mainá Thompson e Adilton Mariano.
Redação Sport Marketing
7 de abr. de 2009
Andrew Lauterstein fecha endosso com Mazda

principal patrocinador do North Melbourne Football Club e da seleção derygby" - disse o diretor de marketing Mazda na Austrália, Doug Dickson.
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Champs está com dificuldade de cumprir contratos e entregas

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Associated Press declara guerra para proteger direitos autorais

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UEFA cria programa de marketing TOP

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Palermo fecha contrato com Betshop

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Seguradora compra naming rights de arena irlandesa

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Castrol reforça posição no futebol saudita

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Meio Ambiente: Samsung prepara lançamento de LCDs ecológicos
A Samsung está prestes a lançar novos monitores de LCD ecológicos. A linha SyncMaster 70 Series terá inicialmente dois modelos – 20 e 23 polegadas. De acordo com a Samsung, que está entreas empresas do programa de patrocínio TOP do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional (COI), o consumo de energia desses monitores será um terço se comparado aos modelos tradicionais do mesmo tamanho da fabricante.Entretanto, mesmo com a novidade, a empresa ainda não divulgou muitos detalhes sobre os produtos. O que se sabe é que os monitores terão design Touch of Color, contraste de 50.000:1 e tempo de resposta de 2 milisegundos (ms).
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Diminuem ações de hospitalidade em marketing esportivo

Sandra White - Correspondente Sport Marketing -Estados Unidos
Grupo Abril lança projeto “Abril na Copa de 2010”
O Grupo Abril lançou o projeto “Abril na Copa de 2010”. O pacote de patrocínio envolve sete plataformas, pelo período de um ano e oferece veiculação de logotipos e anúncios em 14 títulos da Editora Abril, entre eles o Jornal Placar, sites, newsletters, SMS, programas e vinhetas nos canais de televisão do grupo e um evento na África do Sul. O Grupo Abril contará com o apoio do maior grupo de comunicação da África do Sul, a Naspers, que tem participação no Grupo e colaborará com algumas ações realizadas durante o evento. A Copa das Confederações abre as primeiras ações do Grupo. Estão previstas mais de 75 matérias especiais sobre o tema, sempre antecedidas de um anúncio de apresentação com o logo de todos os patrocinadores. O pacote Copa 2010 caracteriza-se por uma multiplataforma das inserções comerciais, e inclui ainda vinhetas patrocinadas na programação dos canais de televisão do Grupo Abril – MTV, Fiz e Ideal. A estimativa é de que 35 milhões de pessoas sejam alcançadas pelas ações da Abril na cobertura da Copa. Cada cota de patrocínio será oferecida pelo valor bruto de 28 milhões de reais. Os patrocinadores do projeto Abril na Copa 2010 poderão também desfrutar da Casa Placar naquele país, um espaço exclusivo localizado na mesma cidade em que se hospedará a Seleção Brasileira de futebol. Além dos títulos e sites específicos de esporte, as ações envolverão as marcas Veja, Placar, Exame, Men’sHealth, Playboy, VIP, Quatro Rodas, Claudia, Contigo, Runner’s, Viagem& Turismo, Superinteressante, Women’s Health, National Geographic, MTV, Fiz e Ideal.
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MarterCard estende patrocínio com Liga dos Campeões UEFA

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Rio 2016 recebe doação milionária

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Site da UEFA bate recordes

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Bernard Rajzman será chefe de missão do Brasil

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Caixa lança raspadinhas com prêmios de até R$ 600 mil
As raspadinhas que passarão a pagar prêmios de até R$ 600 mil já estão à venda. Os novos bilhetes custam entre R$ 1 e R$ 3. De acordo com o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias, Moreira Franco, com as mudanças nas raspadinhas da Caixa, que foram lançadas há 18 anos, o bilhete mais barato, de R$ 1, vai oferecer prêmios de até R$ 60 mil. Haverá ainda bilhetes de R$ 2 e R$ 3, que pagarão prêmios maiores. “Quando você tem bilhete de R$ 0,50, é troco. Você desqualifica o próprio produto. Você dá como se fosse aquela balinha” - disse Moreira Franco, ao lançar oficialmente as mudanças na loteria instantânea, cujas mudanças têm o objetivo de tornar esses produtos mais competitivos principalmente no estado do Rio, onde a Caixa enfrenta a concorrência das raspadinhas da Loterj, com prêmios de até R$ 500 mil. Em 2008, segundo a Caixa, foram vendidos 140 milhões de bilhetes da raspadinha, que arrecadaram um total de R$ 122 milhões. Em 2008, a meta é que a arrecadação chegue a R$ 165 milhões. Desse bolo, além da premiação, parte vai para o Fundo Nacional de Cultura, para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), para o Fies – Crédito Educativo, para a Seguridade Social, entre outros.
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Games-Services entrou em falência

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Fivebras é Timão

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