O Sport Club Internacional prepara o lançamento de uma linha exclusiva de joias para comemorar o centenário do clube. Serão produzidas 77 peças e acessórios (alianças, brincos, pingentes, pulseiras, broches e outros itens). A coleção foi desenvolvida pelos designers Cássio Orrico e Miriam Slomp, da Mináh Joias, de Porto Alegre. A direção colorada pretende começar a vendaer a coleção comece a partir de 8 de abril. “Com mais esses produtos, consolidamos nossa presença em um segmento pouco explorado pelos clubes brasileiros de futebol”, comemora Jorge André Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter. Os torcedores interessados poderão adquirir as joias nas lojas Inter Sport e nas principais joalherias do Rio Grande do Sul.
Redação Sport Marketing
3 de abr. de 2009
Podolski faz doação a DFB

Redação Sport Marketing
McLaren e Kangaroo TV prolongaram contrato

Redação Sport Marketing
Fox Sports International adquire direitos da Liga dos Campeões

Redação Sport Marketing
UEFA fecha contrato para Europeu de 2012

Redação Sport Marketing
Boston Red Sox fecha saboroso patrocínio

Redação Sport Marketing
Chesterfield levanta investimento para novo estádio

Redação Sport Marketing
Alba Berlin estende patrocínio até 2011

Redação Sport Marketing
Sochi fecha patrocínio local

Redação Sport Marketing
Adidas patrocina Bruno Sabiá

Redação Sport Marketing
Sinaenco lança site Copa 2014

Redação Sport Marketing
Fãs do New York Yankee pagam caro por ingressos

Redação Sport Marketing
Chicago 2016 enfrenta manifestantes

Sandra White - Correspondente Sport Marketing - Estados Unidos
First Nation Bank e VISA realizam ações para Copa das Confederações

Redação Sport Marketing
Old Trafford atrai adeptos de todo o mundo

Leandro Rabello - Correspondente Sport Marketing - Londres
Jogadores aderem à campanha "Mantenha seus olhos na bola"

Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)