A Force India fechou novo contrato de patrocínio. A equipe será patrocinada pelo Whyte & Mackay, marca do UBGroup cujo presidente é magnata indiano Vijay Mallya, também dono da escuderia. Os pilotos são Giancarlo Fisichella, Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi. Os valores do acordo não foram revelados.
Redação Sport Marketing
12 de mar. de 2009
Nike estende patrocínio até 2015
A Nike estendeu o contrato de patrocínio com o Celtic. O time, que é um dos principais da Escócia, conatrá com a empresa americana de produtos esportivos até 2015. O contrato se encerraria em junho de 2010. "Manter essa parceria é uma excelente notícia para nosso clube"- afirmou o diretor executivo Peter Lawwell. O valor do acordo foi estimado em cerca de 5 milhões de libras por temporada (cerca de R$ 16 milhões), e foi divulgado num comunicado do clube à Bolsa de Valores. O Rangers, principal rival do Celtic no futebol escocês, tem contrato com a Umbro.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Puma fecha com Sheffield Football Club
A Puma fechou contato com o time inglês Sheffield Football Club. A marca alemã irá fornecer por seis anos os uniformes completos do time. Os detalhes financeiros do contrato não foram disponibilizados, porém, com o logotipo do Hospital Infantil nas camisas, Lee Strafford, presidente do time, espera aumentar as vendas das camisas. A Puma apoia os esforços do clube em melhorar a marca do time, assim como os esforços para angariar fundos para o Hospital Infantil.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Sega compra direitos dos Jogos de 2010
A Sega fechou acordo com a International Sport Multimedia (ISM) e comprou os direitos para desenvolver o jogo oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno do próximo ano. Vancouver 2010, descrito como uma autêntica simulação do evento desportivo, será lançado para Xbox 360, PC e PS3. "Vancouver 2010 irá definir um novo padrão para os games de Jogos Olímpicos" - afirmou Hugh Binns, diretor da Eurocom. O jogo vai oferecer características exclusivas e o lançamento vai coincidir com o evento propriamente dito, no inverno de 2010.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Speedo prolonga patrocínio com natação britânica

Redação Sport Marketing
Tóquio 2016 fecha com 13 º patrocinador
A fabricante de brinquedos Bandai Co. Ltd. tornou-se o décimo terceiro parceiro oficial da candidatura de Tóquio para sediar os Jogos Olímpicos de 2016. Bandai Co. Ltd junta-se a outros patrocinadores como Asics, Descente, Yahoo! JAPAN, TBC Group, Otsuka Corporation, Japan Airlines, All Nippon Airways, East Japan Railway Company, AIU Insurance Company, Japan Travel Bureau, Kinki Nippon Tourist Co.,Ltd. e Yomiuri Shimbun. "O 13 º novo patrocinador é um perfeito exemplo de como muitas pessoas e empresas no Japão tem amor e paixão aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Ao adicionar esta grande empresa como nosso parceiro, apesar da crise econômica global, vamos acelerar ainda mais a promoção da nossa candidatura a nível nacional e também internacional" - disse Masa Takaya, gerente de comunicações internacionais da candidatura de Tóquio.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Kellogg’s doa caixas de cereais com imagem de Michael Phelps

Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)