30 de jan de 2009

Ana Ivanovic e Rolex

Ana Ivanovic é a estrela da mais nova campanha da Rolex. A tradicional fabricante suíça de relógios, marca que a tenista endossa, programou a publicação de propagandas em revistas de jornais do mundo, nas quais a atual campeã de Roland Garros e ex-número 1 do mundo aparece como personagem principal.

Redação Sport Marketing

Honda deixa Brasileiro de Motovelocidade

A Honda anunciou os planos para o motociclismo nacional na temporada 2009. De acordo com a Honda, devido aos novos investimentos, a empresa deixará de patrocinar o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Está previsto pela empresa a participação de apoio e patrocínio nos principais eventos do off-road no país, entre eles os campeonatos brasileiros de Motocross, Supercross e Arena Cross. Além disso, também participará do Campeonato Brasil Nordeste e efetuará o patrocínio da etapa nacional do Mundial de Motocross das categorias MX1 (450 cm³) e MX2 (250 cm³). Ainda há a expectativa da contratação de mais três pilotos pela equipe oficial do Team Honda. Ainda nas competições off-road, os pilotos oficiais da Honda estão com presença garantida na disputa do Brasileiro de Enduro de Regularidade, Rally Internacional do Sertões e o Rally Dakar — no qual Zé Hélio garantiu o 12º lugar no geral, melhor classificação entre o pilotos da Américas.

Redação Sport Marketing

Patrocinadores do Rei e Rainha da Praia 2009

Embratel, Banco BMG, Lenovo, Nivea, Fiat, Matte Leão, MetrôRio, Piraquê e Sesi-RJ/Sistema Firjan - estão são as marcas que o Rei e Rainha da Praia 2009. O evento que etá na 11ª edição acontece a partir do dia 31 de janeiro em Ipanema e consagra o melhor atleta de vôlei de praia do país no masculino e no feminino. Organizado pela Intersport e pela MaxSports, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o torneio espera receber um público de 12 mil pessoas nos quatro dias de programação. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo caal a cabo Sportv. Olympikus, Sorvete Itália, Domino´s Pizza, Kinoplex, Prophylaxis, Hotéis Marina e Proforma apóiam o evento.

Redação Sport Marketing

Joma e Santa Cruz rompem

A parceria entre Santa Cruz e o fornecedor de material esportivo Joma, mal começou e chegou ao fim. “Devido à crise internacional e ao falecimento de um dos sócios na Espanha eles estão deixando o Brasil. Então, nós vamos fechar com outro fornecedor e estamos bem adiantados”, afirmou o diretor de comunicação do clube, Antônio Carlos Junior. A Joma foi anunciada como novo fornecedor de material esportivo pela direção coral há menos de 15 dias e, desde a 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vem utilizando um uniforme provisório nos jogos.

Redação Sport Marketing