18 de nov de 2009

Rede de academias Pelé Club apresenta novidades

Tendo como meta fortalecer o plano de expansão, a rede se uniu com uma associação sem fins lucrativos, a ABF – Associação Brasileira de Franchising. A meta da rede de academias Pelé Club é comercializar mais três pontos de franquias focando nas capitais do Brasil e nas maiores cidades do interior e do litoral paulista. Recentemente, a academia que traz no nome o atleta do século acordou uma parceria de troca de bandeiras com a VH Fitness, tradicional academia da capital mineira. Com dois diferentes modelos de franquias, os empreendedores podem optar por academias com e sem piscina. Os valores variam entre R$ 2.130 milhões e R$ 1.900 milhão. Além de possuir o nome que representa o maior ícone do esporte mundial, a Pelé Club oferece todo o suporte necessário para o sucesso do investimento. O franqueado da rede recebe toda a metodologia desenvolvida na Universidade Pelé Club que conta com suporte nutricional, administrativo, estratégico, tecnológico, operacional, marketing.
Redação Sport Marketing