23 de nov de 2009

Panasonic define pacotes de produtos para Vancouver 2010

A Panasonic, patrocinadora TOP do programa de marketing do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional (COI) irá fornecer uma quantidade enorme de equipamentos de transmissão para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver no próximo ano. Os locais de competição na cidade canadense terão aparelhos de HD: 160 P2 e gravadores DVCPRO HD, 50 câmaras de vídeo HD P2, 16 switchers, 600 monitores. Todos os sinais de trasmissão de tv serão produzidos e distribuídos em HD no IBC - International Broadcasting Center - Centro Internacional de Radiodifusão e o DVCPRO HD será o formato de gravação de jogos. Opções de sinais em HD também serão fornecidas para os grandes ecrãs LED nos estádios e instalações olímpicas. No BC Place Stadium, em Vancouver, onde serão realizadas as cerimônias de abertura e de encerramento, a Panasonic, irá instalar três telões de LED com uma área de exposição total de 243 m2. A patrocinadora também irá prover aos Jogos 29 sistemas de tela de LED, 91 sistemas de áudio, 1.200 câmeras de monitorização e vigilância, 3.000 kits TVs. Como já faz parte da tradição, a empresa pretende criar no Olympic Park um stand de 700 metros Full HD 3D que vai mostrar esportes e entretenimento em 3D, além das inovações da marca.


Redação Sport Marketing