17 de nov de 2009

McDonald's é parceira do futebol inglês

O McDonald's é uma das empresas que recentemente fecharam acordo com o futebol inglês. Pela renovação do contrato, a maior rede de fast food do mundo vai pagar cerca de US$17 milhões ao longo dos próximos quatro anos de duração. A empresa ainda tem planos para apoiar 200.000 técnicos e 400.000 voluntários por meio das redes McDonald's. A rede visa elevar os padrões e aumentar a participação em todos os aspectos de formação do futebol inglês. O McDonald´s é parceiro da FA e nos últimos oito anos, o McDonald's ajudou a impulsionar a formação e o recrutamento de mais de 10.000 ônibus da comunidade e um em cada quatro dos restaurantes da rede apóia um clube de futebol local. "Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos feito com o McDonald's ao longo dos últimos oito anos", disse o presidente-executivo da FA, Ian Watmore. "Estou muito satisfeito, temos garantido o apoio do McDonald's por mais quatro anos e estou confiante de que o investimento e o foco no futebol de base inglês terá um impacto positivo sobre os jovens jogadores, os treinadores, os pais e finalmente no esporte local como um todo ", acrescentou Steve Easterbrook executivo da rede.
Redação Sport Marketing