26 de nov de 2009

Lupo e do Grupo Guerra saem do Coritiba

Depois da renovação do contrato de patrocínio com o Banco BMG até o fim de 2010, o departamento de marketing do Coritiba já definiu a saída da Lupo dos calções após o Brasileirão e do Grupo Guerra das mangas em janeiro. A expectativa é pela entrada de novas marcas, e com valores mais vantajosos.De acordo com o gerente de marketing do Coxa, Roberto Pinto Júnior, a entrada da Lupo no mercado de fornecedores de material esportivo impossibilitou a renovação do acordo atual. “Eles passam a ser concorrentes da Lotto e não temos essa filosofia de incentivar a concorrência entre os nossos patrocinadores. Queremos sim otimizar os resultados, e não dividi-los”, explicou o dirigente em entrevista à Gazeta do Povo. O Grupo Guerra já se pronunciou a respeito do patrocínio nas mangas e deverá ficar limitado em 2010 a ações pontuais durante o ano junto ao Coritiba, retornando novamente com um patrocínio fixo em 2011. Outra ação, mais ousada, para a próxima temporada é levar o Coxa para uma excursão pelo exterior, aproveitando o período da Copa do Mundo na África do Sul.
Redação Sport Marketing