17 de nov de 2009

Ale faz ação de marketing gigantesca com Flamengo

A Ale, patrocinadora oficial do Flamengo, realiza no "Dia do Flamengo", uma ação de marketing gigantesca! Os torcedores do time carioca poderão ver ao passar sob o túnel Lagoa-Barra, zona sul do Rio de Janeiro, uma camisa do Flamengo de 210 metros quadrados. O camisão foi estendido no conjunto habitacional Marquês de São Vicente, mais conhecido como Minhocão. O edifício foi escolhido para expressar o tamanho da paixão dos torcedores. A ação de marketing é do tamanho de um quarteirão inteiro (14x15 m) é uma homenagem da distribuidora de combustíveis para a data em que o governador Sérgio Cabral sancionou como dia oficial da equipe rubro-negra. "Mais do que estampar a marca Ale na camisa rubro-negra, nosso objetivo é criar um relacionamento inédito entre patrocinador e patrocinado", afirmou o presidente da companhia, Marcelo Alecrim. Essa é a segunda ação desenvolvida pela Ale para potencializar o patrocínio da marca ao Flamengo. A primeira foi "Onde está o Ale", uma referência ao famoso livro infantil "Onde está Wally".
Redação Sport Marketing