6 de jul de 2009

Renault leva clientes à França

A Renault traz, em ação inédita, a possibilidade dos clientes se tornarem pilotos por um dia na maior categoria do automobilismo mundial. A ação “Test Drive Renault F1 Team” começa 8 de julho em toda a rede de concessionárias Renault. Os clientes que realizarem test drives ganharão cupons que darão direito a um sorteio, marcado para dia 21 de setembro, cujos prêmios vão desde 100 kits de produtos oficiais da Renault F1 Team à premiação máxima: a participação no programa Feel it!, promovido pela escuderia. Neste programa, os cinco ganhadores - cada um com direito a um acompanhante - viajarão à França para pilotar um carro de F1 nas pistas do circuito Paul Ricard High Tech Test Track, em Castelet (Marselha). A viagem dos ganhadores acontecerá no início de novembro. “Por meio de nossa participação no automobilismo, esta ação visa reforçar o laço de nossos clientes com a marca. Além disso, queremos estimular os consumidores, que ainda não andaram em um carro Renault, a visitarem uma de nossas concessionárias e realizar o test drive. O maior prêmio da ação - a viagem à França para pilotar um F1 - tem tudo a ver com o perfil de cliente brasileiro, conhecido por sua relação ‘apaixonada’ com os carros e com o automobilismo em geral”, comenta Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Redação Sport Marketing