3 de jul de 2009

LG promete pisar fundo na F1

A LG pretende patrocinar equipes da F1. A fabricante sul-coreana de eletroeletrônicos já tem contrato de patrocínio assinado com a categoria pelos próximos quatro anos. Para estampar a logomarca nas transmissões de TV, nos gráficos de tempo e, também, dentro da pista, a LG
desembolsa $15 milhões ano. Andrew Barret, diretor de patrocínio do grupo, admitiu a possibilidade de fechar contrato com uma escuderia futuramente.“Eu diria que não estamos fazendo negócios com alguma equipe, mas isso não impede que façamos", declarou à revista “SportsPro”. “Não posso falar especificamente porque não temos feitos essas discussões.” Quando perguntado se a LG considerava patrocinar alguma escuderia antes de entrar na F1, Barrett deu a entender que este seria apenas um início. "Nós decidimos fazer a nossa primeira incursão na F1 patrocinando o campeonato, estabelecendo isso como base do nosso relacionamento com o Mundial. Mas acho que ainda não terminamos isso”, afirmou.

Redação Sport Marketing