16 de jul de 2009

Chelsea renova patrocínio

A Samsung renovou contrato de patrocínio com o Chelsea. A empresa de eletrônicos não divulgou detalhes financeiros do novo acordo com o clube da Premier League. Especula-se que o valor acertado foi de US$ 60 milhões por todo o contrato. A Samsung estampará a marca na camisa do Chelsea até 2013. A renovação foi por três anos. Embora o negócio não tenha chegado perto de Manchester United com Aon, é uma melhoria em relação ao contrato atual US$18 milhões. "Embora esta renovação represente excelente valor para o Chelsea é mais do que isso - é uma verdadeira parceria entre as duas organizações que são muito bem sucedidas mundialmente e que complementam-se perfeitamente", disse Peter Kenyon, do Chelsea. "Nossa parceria com o Chelsea já é altamente eficaz para ambas as partes, que tem levantado a nossa marca, ajudou a aumentar significativamente as nossas vendas e quota de mercado em áreas-chave da nossa empresas - especialmente no Reino Unido, onde os nossos negócios mais do que duplicou nos últimos cinco anos e que tornaram-se cada vez mais reconhecida como uma marca premium", disse SH Shin, diretor executivo da Samsung Electronics Europa.
Redação Sport Marketing