15 de jul de 2009

brandRapport é a agência da Panasonic para Jogos de 2012

A agência brandRapport foi escolhida para criar uma estratégia de quatro anos e ativar, o patrocínio da Panasonic do Reino Unido dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Esta é a segunda vez que a agência trabalha para a marca que está entre os patrocinadores TOPs do programa de marketing mundial do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional (COI). A primeira vez foi durante os Jogos Olímpicos de Beijing. "Somos parceiros dos Jogos Olímpicos há mais de vinte anos, mas em 2012 desejamos ativações que nos façam aproveitar ao máximo essa oportunidade. A brandRapport desenvolveu e implementou algumas das mais bem sucedidas campanhas olímpicas ao longo dos últimos anos e estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente", disse David Bonney gerente de publicidade e patrocínio, da Panasonic no Reino Unido. "Estamos muito satisfeitos de sermos nomeados para trabalhar com a equipe Panasonic para 2012. Nos próximos meses, iremos trabalhar com todas as equipes comercialização para garantir que se crie um programa que irá apoiar os produtos e campanhas a partir do patrocínio ", disse Mark Bullingham, diretor da brandRapport.
Redação Sport Marketing