8 de jun de 2009

Patrocinadores olímpicos preparam programas de hospitalidade

Coca-Cola, Deloitte e VISA, patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 já preparam ações de hospitalidade corporativa. A Coca-Cola patrocinadora do Movimento Olímpico desde 1928, pretende abrir 10.000 pacotes de hospitalidade pacotes durante os Jogos, bem como planos para garantir 20.000 quartos de hotel. "É uma grande oportunidade para toda a cidade e para a Coca-Cola. O programa de hospitalidade irá oferecer "uma enorme oportunidade" para os fornecedores. Não estaremos vinculados a agências. Estamos à procura de maneiras inovadoras para entreter nossos clientes" - disse Malcolm Plows, duretor de operações da Coca-Cola em Londres. "Esperamos fazer mais do que um programa tradicional. Queremos ser inovadores na forma como dialogar com os nossos clientes" - disse Sally Atkins, diretor do programa Londres 2012 da Deloitte, empresa fornecedora oficial de serviços profissionais."Os Jogos Olímpicos não são uma corrida, são uma maratona, e temos de nos manter concentrados" - disse Barrie Howard, porta-voz da VISA. "Para nós, trata-se de desenvolver um elemento integrado em todos os níveis e assegurar que temos uma equipe preparada e educada."
Leandro Rabello - Correspondente Sport Marketing - Londres