4 de jun de 2009

Moët & Chandon renova com Ryder Cup

A Moët & Chandon renovou o patrocínio da Ryder Cup 2010. A mais famosa fábrica de champanhe do mundo tem parceria com a Ryder Cup Europa há 17 anos. A primeira vez que a marca esteve associada ao evento foi em 1993. De acordo com o contrato de um ano, no valor de US$750,000, a Moët & Chandon proporcionará champanhe e hospitalidade. "Temos desfrutado cuidadosamente da nossa associação com a Ryder Cup desde 1993 e estamos felizes por estender nosso acordo com a Europa através da Ryder Cup de 2010"- disse Graham Boyes, diretor da Moët Hennessy no Reino Unido. "O golfe tem sido importante para a Moët & Chandon, durante muitos anos, tanto na Europa quanto no mundo e estamos muito satisfeitos por continuar a nossa forte associação com o evento mais emocionante do golfe mundial" - acrescentou. A Moët & Chandon também patrocina o European Tour em um negócio separado.
Leandro Rabello - Correspondente Sport Marketing - Londres