30 de jun de 2009

Mizuno será a marca do Grand Slam de Judô

A Mizuno será a fornecedora oficial de material esportivo da terceira etapa do Grand Slam de Judô, competição que faz parte do novo circuito mundial montado pela Federação Internacional de Judô (FIJ) a partir deste ano. A marca vestirá árbitros e profissionais que trabalharão no Grand Slam que acontece no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 4 e 5 de julho. Além disso, como patrocinadora da seleção brasileira, a Mizuno estará nos quimonos dos judocas que representarão o país. “O Grand Slam é uma das mais importantes competições do ano. A presença da Mizuno na etapa brasileira do evento reforça nosso compromisso com a modalidade e também mostra a importância do patrocínio à CBJ”, disse Gilberto Ratto, gerente de relações esportivas da Mizuno. A relação da marca com o Grand Slam também estará reforçada pela criação de uma loja exclusiva para o torcedor. No Maracanãzinho, serão vendidos produtos tanto para a prática do judô quanto outros artigos da Mizuno, na Judô Store, montada em parceria com a CBJ. Composto de quatro etapas ao longo do ano (Paris, Moscou e Tóquio abrigam as outras), o Grand Slam conta pontos para o ranking mundial, o que faz com que os principais judocas de todo o mundo estejam presentes ao evento. No Rio, está prevista a participação de 210 atletas de 25 diferentes países, sendo que 16 deles são medalhistas olímpicos e 18 mundiais.

Redação Sport Marketing