23 de jun de 2009

Grêmio lança estádio em miniatura

A moda já não é nova. Recentemente, nos Jogos Olímpicos de Beijing, o marketing do Comitê Organizador também lançou miniaturas do Estádio Nacional (Ninho de Pássaro) e da Tocha Olímpica. Agora, a moda chegou ao Brasil. Mais precisamente, a Porto Alegre. O departamento de marketing do Grêmio lançou miniaturas do Estádio Olímpico. "Estamos construindo um pilar de negócio voltado para o setor emotivo. Todos os grandes feitos do clube podem ser convertidos em produtos, e assim carregar a história. Desta forma, estaremos abrindo um novo corredor de negócios paralelo ao licenciamento tradicional aumentando a receita de royalites do clube” - disse o vice-presidente de marketing, Cesar Pacheco. A empresa responsável por confeccionar a réplica fiel do estádio Olímpico Monumental em miniatura é a Borbachov International que fará a importação do míni-estádio, fabricado na China e será comercializado em todas as lojas brasileiras especializadas neste tipo de souvenir.
Redação Sport Marketing