1 de jun de 2009

Generali Seguros investe alto na MotoGP

A Generali Seguros está apostando tudo nas pistas da MotoGP. A seguradora fechou contrato de patrocínio com as motos da equipe Ducati. A marca será estampada nos macações dos pilotos Casey Stoner e Nicky Hayden pelos próximos três anos. Além disso, a Generali terá significativo solo espaço publicitário em alguns circuitos da MotoGP. "Estamos orgulhosos com esta importante parceria com a Generali. O Campeonato Mundial MotoGP é um patrocínio ideal para a nossa marca, porque corresponde perfeitamente com o âmbito internacional do Grupo Generali. Este acordo reúne duas importantes empresas italianas, que, ao longo dos anos, vêm demonstrando uma forte capacidade de inovação de sucesso internacional " - disse Gabriele Del Torchio, executivo da Ducati Motor Holding. Pelos três anos de contrato a Generali vai pagar US$ 7,5 milhões. A seguradora também será patrocinadora da última corrida da temporada em Valência. O contrato inclui além de publicidade no circuito, ações de hospitalidade corporativa. "Estamos muito felizes de que uma empresa como a Generali, com presença em mais de 60 países, chegou a um acordo para a utilização MotoGP como uma plataforma promocional e de comunicação"- disse Pau Serracanta, diretor da Dorna Sports. O valor do acordo está estimado em US$600.000.
Redação Sport Marketing