25 de jun de 2009

Flamengo queima língua e segue passos do Corinthians

O time Rubro-Negro ainda não anunciou de forma oficial, mas a imprensa carioca especula que o Flamengo fechou acordo com a Bozzano para patrocinar a manga dos uniformes. Depois de várias declarações da diretoria afirmando que não seguiria o modelo de marketing do Corinthians e que não iria 'lotear' o manto sagrado, a necessidade de pagar as contas falou mais alto do que a impáfia do time da Gávea. Resultado: o marketing do clube começa a morder a língua. O Flamengo não só começa a seguir o caminho do Corínthians como, caso a negociação se concretize, irá estampar a mesma marca que o Timão, já que a empresa de higiene pessoal masculina também é parceira do clube paulista. Fontes não oficiais afirmam que o acordo renderá R$ 2,5 milhões em um contrato por sete meses. A divisão de "cotas" no uniforme é novidade no Flamengo. O clube era patrocinado pela Petrobras há 24 anos, mas neste ano desistiu da parceria.

Ler matérias arquivo:
Sport Marketing: Falta visão e humildade ao marketing do Flamengo
Sport Marketing: Show de micos impera na Gávea
Sport Marketing: Flamengo se move para contratar Adriano
Sport Marketing: Adriano é do Flamengo
Sport Marketing: Flamengo precisa de Vigor
Sport Marketing: Leonardo diz que Flamengo está falido
Sport Marketing: Rei Pelé x Flamengo
Sport Marketing: Marketing do Flamengo ganha prêmio mico 2008
Sport Marketing: Ronaldo será garoto propagada Bozzano e empresa ...

Redação Sport Marketing