17 de jun de 2009

Equipes da NFL garantem patrocínio de novo estádio

New York Jets e New York Giants, equipes da NFL, garantiram o terceiro dos quatro patrocinadores previstos no plano de marketing do novo estádio. A Verizon fechou contrato de patrocínio do estádio que terá capacidade para 82.500 pessoas, ainda em construção. A empresa junta-se à MetLife e à Anheuser-Busch. Os valores oficiais da negociação não foram revelados, mas especula-se que o programa de marketing estipule para cada um dos quatro patrocinadores um investimento no valor de paroximadamente US$ 8 milhões por ano. O programa de marketing do estádio prevê duas franquias de 'naming rights' avaliados entre US$ 20 e US$ 30 milhões por 20 anos. Os patrocínios masters no estádio serão limitados a apenas cinco. O novo estádio vai substituir o Giants Stadium, casa das duas equipes, e será propriedade conjunta de ambos.

Ler matérias arquivo:
Sport Marketing: New York Yankees fecha com Sony
Sport Marketing: 'Naming Rights' em concessões de espaços nas ...
Sport Marketing: Yankees fecham com Pepsi
Sport Marketing: Especial: "Naming rights" uma tendência que veio ...

Sandra White - Correspondente Sport Marketing - Estados Unidos