26 de mai de 2009

USOC renova com Adecco

O USOC - United States Olympic Committe - Comitê Olímpico dos Estados Unidos renovou patrocínio com a Adecco. A negociação com a empresa de recursos humanos e administração de carreiras é de prestação de serviços. A empresa tem entre as metas ajudar atletas olímpicos a encontrar emprego que se ajuste aos horários de treinamento. Recentemente, o USOC teve a baixa da Home Depot, que não renovou o seu patrocínio, o qual incluía um extenso programa que empregava 86 atletas americanos. O USOC tem 17 dos 22 principais contratos de patrocínios renovados até os Jogos Olímpicos de 2012. Ainda estão pendentes as renovações com Bank of America e AT & T. O USOC está à procura de patrocinadores para substituir a Home Depot, General Motors e Kellogg's. Adecco trabalha com 23 equipes olímpicas em todo o mundo. Em março, o USOC demitiu 54 pessoas, 13% da força de trabalho, a fim de cortar orçamentos.
Ler matérias arquivo:
Redação Sport Marketing