19 de mai de 2009

União entre Sadia e Perdigão pode mudar logo da camisa do Corinthians

A fusão entre Perdigão e Sadia pode mudar a logomarca na camisa do Corinthians, que tem o patrocínio da Batavo, que pertence a Perdigão. Da fusão entre as companhias surgiu a BRF Brasil Foods S.A. Luiz Fernando Furlan e Nildemar Secches, presidentes dos conselhos da Sadia e da Perdigão, mostraram um uniforme do alvinegro com a estampa da nova logomarca da BRF. A assessoria de imprensa do Corinthians afirmou, a reportagem da Folha Online, que não tinha informações sobre mudanças no patrocínio e nos logos das camisas. Já no último domingo (17), no jogo contra o Botafogo, o clube do Parque São Jorge exibiu na camisa a marca da Perdigão, ao invés da Batavo, principal patrocinadora desde março de 2009. O acordo entre a Batavo e o Corinthians vale até o fim deste ano, com o valor de R$ 18 milhões.
Redação Sport Marketing