5 de mai de 2009

U2, Girls Aloud e Take That somam adrenalina ao circo da F1

A exemplo das ações de marketing realizadas no Indianápolis Motor Speedway, que fazem das 500 Milhas de Indianápolis, um mega evento acoplado com vários outros, que movimentam o autódromo por quase um mês, a F1 pretende se modernizar. Conforme matéria do correspondente Sport Marketing Leandro Rabello, a nova moda do mundo da velocidade promete ser a realização de shows ao vivo após as corridas. Vem aí o "F1 Rocks", evento que promete somar adrenalina ao circo da F1. O Jornal The Sun, vai mais longe e diz que bandas como U2, Girls Aloud e Take That já estão na mira de Bernie Ecclestone. O chefão da F1 parece animado para que a "F1 Rocks" aconteça de fato. "Eu sempre disse que estamos no negócio do entretenimento, e essa negociação marca uma nova dimensão para a F1. Eu tenho grandes esperanças" - disse Ecclestone ao The Sun. Um dos chefões da Universal, Lucian Grainge, confirmou que as negociações estão avançadas. Ele disse que a "F1 Rocks" seria "um marco completamente inovador no espetáculo do entretenimento".
Ler matéria arquivo:

Redação Sport Marketing