13 de mai de 2009

Redecard fecha patrocínio com a CBT

A Redecard fechou contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Tênis. A nova parceria será até o final do ano, por meio de Lei de Incentivo ao Esporte e abrangerá os principais torneios profissionais da CBT, além do Mês do Tênis de Brasília, maior evento do tênis nacional. A Redecard também estará presente em eventos como a Copa Davis, Fed Cup e o Troféu Brasil de Tênis, além do Masters da CBT, evento que será disputado pelos 8 melhores tenistas brasileiros no final deste ano. "Este patrocínio é muito importante, porque fortalece o nosso projeto de desenvolvimento do esporte. É importante também ressaltar a importância da participação de empresas como a Redecard no apoio aos esportes olímpicos brasileiros, principalmente, através desta lei de incentivo fiscal. Hoje, no esporte, não é captado sequer um terço do que a lei oferece. Isso aumenta ainda mais a importância de um patrocínio como este" - disse o presidente da CBT, Jorge Lacerda. " Além de atrelar a marca à CBT, uma das confederações esportivas de maior prestígio do País, a Redecard está contribuindo com a formação de atletas que poderão representar o País em grandes competições no futuro" - declarou Ronaldo Varela, diretor-executivo de Emissores e Produtos da Redecard. A CBT tem o patrocínio oficial dos Correios, o apoio da Dunlop, Companion Sports e da Brascourt.

Redação Sport Marketing