18 de mai de 2009

Prefeitura de Santo André lança plano de marketing para Jogos Regionais

A Prefeitura de Santo André lançou um sistema de venda de cotas local para os Jogos Regionais marcados para acontecer entre 14 a 25 de junho. Serão cinco modalidades de investimentos, em cada uma delas, o patrocinador terá direito de estampar a marca em espaços diferenciados. No total, serão dez cotas que, uma vez vendidas, representarão um acréscimo de R$ 620 mil ao orçamento. De acordo com a assessoria de imprensa local, as cotas receberam os nomes de ouro (duas), prata (três), bronze (quatro) e especial (uma). Quem investir na primeira modalidade irá desembolsar R$ 100 mil, terá a marca estampada em todas as formas de divulgação dos jogos: site oficial, material impresso, crachás de identificação, ônibus, jornais, revistas e TV. A prata custara R$ 70 mil cada, e também garante a aparição em grande parte do material de divulgação. A bronze terá custo de R$ 40 mil. A chamada cota especial, no valor de R$ 50 mil, está relacionada ao show de encerramento, que será realizado no Ginásio Pedro Dell''Antonia e deverá contar com uma banda de renome. As Para realizar a competição, a cidade irá receber da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, aproximadamente R$ 200 mil.
Redação Sport Marketing