10 de mai de 2009

Olympikus, Adidas, Pênalti e Kappa de olho no Grêmio

A camisa da Puma que o Grêmio usará no Brasileirão já está pronta. Mas o lançamento só deve ocorrer em duas semanas, segundo o vice-presidente de marketing do clube. "Nossa intenção era fazer o lançamento já nesta semana, mas, devido ao sucesso do modelo que estamos usando na Libertadores, decidimos adiar um pouco "– revelou Pacheco. Até o lançamento, o Grêmio continuará usando, no Brasileirão, o modelo do ano passado. Pacheco não quis dar maiores detalhes em relação ao novo uniforme tricolor, mas assegurou que a torcida irá gostar muito. O time pensa em trocar a Puma por outra marca de fornecedor de materiais esportivos, caso a fabricante alemã não faça nova proposta financeira que seja condizente com as expectativas do clube. "Quando a Puma entrou, o Grêmio estava na Segunda Divisão. Sempre que precisamos a fornecedora de material esportivo nos ajudou. Naquela época, o contrato foi sendo prorrogado em troca de dinheiro. Era a única garantia que nós tínhamos para oferecer. Mas agora os tempos são outros. Este mercado está muito grande e empresas com potencial querem o Grêmio" – Quando a PUMA entrou, o Grêmio estava na Segunda Divisão. Sempre que precisamos a fornecedora de material esportivo nos ajudou. Naquela época, o contrato foi sendo prorrogado em troca de dinheiro. Era a única garantia que nós tínhamos para oferecer. Mas agora os tempos são outros. Este mercado está muito grande e empresas com potencial querem o Grêmio – disse Pacheco. O contrato com a Puma vai até o final do ano. Entre as concorrentes interessadas no time gaúcho estão a Olympikus, Adidas, Pênalti e Kappa.


Redação Sport Marketing