10 de mai de 2009

Nike e Corinthians lançam “Vamo Invadir”

Desde a renovação do contrato, a parceria entre Nike e Corinthians tem sido cada vez mais campeã. O lançamento dos novos uniformes do time no retorno a séria A do Brasileiro, contou com a participação de Ronaldo Fenômeno, Dentinho, Cristian e de cerca de cinco mil torcedores que assistiram ao jogo treino antes da estréia do time no Brasileirão. As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras. A camisa branca perdeu as finas riscas pretas e teve ajustes na gola e nas mangas, enquanto o segundo uniforme teve as listras brancas diminuídas. A gola também foi modificada. A camisa do uniforme 1 teve inspiração no modelo utilizado pela equipe em 1954, ano em que o clube recebeu a Taça do IV Centenário de São Paulo - ao conquistar o campeonato estadual. O segundo modelo, na cor preta, também volta à versão clássica com as famosas listras brancas na vertical. Criada para homenagear a equipe de 1953, ela possui gola pólo com a mensagem “Corinthians minha vida” na parte interior. O escudo do clube foi aumentado. Juntamente com as novas camisas, a Nike e o Corinthians lançaram a campanha “Vamo Invadir”. O objetivo da ação é convocar os torcedores corintianos a lotar os estádios onde o time jogará durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para atingir a maior média de público da história da Série A. As camisas oficiais do time do Parque São Jorge custam R$ 149,90 (versão sem número) e R$ 159,90 (com número) e estão disponíveis nas principais lojas de artigos esportivos do país.
Redação Sport Marketing