8 de mai de 2009

Meio Ambiente: Coca-Cola prepara nova edição de projeto ambiental

O Sistema Coca-Cola Brasil apresentou a nova edição da Semana Otimismo que Transforma. No período de 17 a 23 de maio, R$ 0,025 de cada produto vendido do portfólio da organização - refrigerantes, sucos, águas, energéticos, entre outros - será destinado aos programas socioambientais desenvolvidos pelo Instituto Coca-Cola Brasil. A expectativa é a de que o volume de recursos chegue a R$ 4,5 milhões ante R$ 4 milhões em 2008. "A cada ano, a Semana Otimismo que Transofrma supera nossas expectativas, principalmente porque esta é uma iniciativa pioneira em todos os países do mundo onde a Coca-Cola está presente. A campanha reafirma o nosso compromisso com o meio ambiente e a responsabilidade social, representado pelos 'Ps' de planeta e pessoas, que estão contemplados na plataforma de sustentabilidade Viva Positivamente"- disse o diretor-superintendente do Instituto Coca-Cola Brasil e vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola, Marco Simões, durante durante coletiva de imprensa em São Paulo.
Redação Sport Marketing