5 de mai de 2009

McCann fecha com Jogos Olímpicos da Juventude

Depois de ganhar a concorrência para ser a agência de publicidade dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a McCann Worldgroup será responsável pela promoção dos Jogos Olímpicos da Juventude. A primeira edição do evento está marcada para o ano que vem em Cingapura. A empresa irá servir como o fornecedor oficial de serviços de comunicações e marketing e irá trabalhar com a comissão organizadora para planejar estratégias de marketing e todas as campanhas de publicidade dos Jogos. Ao todo, o Grupo McCann irá fornecer cerca de US$ 1 milhão em serviços. O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos da Juventude tem esperanças de levantar um total de US$ 50 milhões em patrocínio. "Estamos animados para ter a McCann a bordo como nossa parceira para desenvolver as campanhas de comunicação que darão força a marca dos Jogos"- disse Goh Kee Nguan, executivo do Comitê Organizador. "Este será, certamente, uma parceria mutuamente vantajosa" - acrescentou. "A oportunidade de trabalhar em um evento esportivo mundial de tal dimensão é um grande privilégio e sólido reconhecimento da capacidade da McCann" - disse Mark Ingrouille, diretor da McCann Worldgroup na Ásia.

Redação Sport Marketing