22 de mai de 2009

Juventude apresenta novo parceiro

A nova patrocinadora master do Juventude é a Dotcom. A empresa caxiense do ramo de informática e tecnologia vai estampar a marca na camisa do time por um ano, mas pode ser enovado por mais três anos. Os valores da negociação foram mantidos em segredo. O acordo entra em vigor já à partir do jogo deste sábado, às 21h, contra o ABC, no Jaconi, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. "Num primeiro momento, fui conversar com o marketing do Juventude para colocar placas no estádio. Aí, surgiu a possibilidade de patrocinar a camisa. É a maior ação de mídia que a Dotcom fez até hoje e a primeira vez no mercado esportivo. Marca o início de nossa expansão, pois vamos abrir lojas em outras cidades ainda este ano" — disse Samir Bombana, diretor da empresa. Além do patrocíno na camisa, haverá uma parceria para melhorar a estrutura de tecnologia no Estádio Alfredo Jaconi. "O patrocínio está dentro da realidade sócio-econômica em que vivemos. É importante e necessário alguém local investir no Juventude" - declarou à imprensa o vice-presidente de marketing do clube, Ivo Dall'agnol.
Redação Sport Marketing