20 de mai de 2009

Danica Patrick e Tissot juntas no Twitter

Danica Patrick, piloto da Indy, lançou um novo serviço no Twitter, em parceria com um patrocinador. A marca suíça de relógios Tissott colocará a logomarca na rede social local. Patrick, tem sido consistentemente associada a uma mudança para a F1. A especulação aumentou depois que ela ganhou a etapa do Japão da Indy em 2008. Quando Danica foi nomeada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo no início deste ano, a piloto disse no Twitter: "Eu só não entendo. Eu não quero que as pessoas saibam onde eu estou o tempo todo. Eu não acho que é saudável ou seguro" - desabafou Danica que parece não gostar de muita exposição. No entanto, a Tissott parece tê-la persuadido de que ela pode transformar alguns elementos de mídia em oportunidades comerciais rentáveis. "A empresa vê a mídia como as redes sociais menos invasivo do que uma publicidade» - disse um analista. Antes mesmo do serviço entrar na rede, mais de 2.700 fãs já tinham se inscrito na rede de Danica Patrick. No início deste ano, o astro do basquete Shaquille O'Neal anunciou que tinha assinado um endosso com Enlyten, através do Twitter. A estrela do Phoenix Suns tem atualmente mais de 500.000 fãs no site.
Ler matéria arquivo:
Redação Sport Marketing