4 de mai de 2009

Cruzeiro estuda propostas para Brasileirão

O departamento de marketing do Cruzeiro está aberto a negociações. A exemplo do Corinthians, Vasco e Santos, o time é adepto à tendência de patrocínios pontuais, de ocasião. "Se a gente conseguir um contrato agora por jogos, eu faço, o que não nos impede de tentar fechar com um contrato bom em definitivo. A gente tinha um contrato de patrocínio no valor de 8 milhões e agora tenho recebido sondagens em valores menores" - disse o presidente do cruzeirense Zezé Perrella em entrevista ao jornalista Bernardo Lacerda, do UOL Esporte. A princípio, contrato com o laboratório EMS Sigma Pharma, fechado para os dois jogos da final, não será estendido para o resto do ano. Mesmo assim, o time mineiro já foi sondado por duas empresas para o Campeonato Brasileiro que começa dia 09 de maio. O Cruzeiro comemora a conquista do título de bicampeão mineiro após empate com o Atlético-MG em 1 x 1 - com uma camisa especial, desenvolvida pela Reebok para celebrar as vitórias em 2008 e 2009 e as outras conquistas do time na década: 2003, 2004 e 2006. A camisa azul mostra na frente uma coroa dourada e a inscrição Campeão da Década. Nas costas, além do escudo oficial do clube, mostra os cinco anos dos títulos estaduais a partir de 2000. Desde o início do relacionamento com o Cruzeiro a Reebok mostra inovações no atendimento.

Redação Sport Marketing