12 de mai de 2009

Conselho Internacional de Marketing prepara campanha para Copa 2010

Em um esforço para angariar mais apoio para a Copa do Mundo FIFA 2010, o Conselho Internacional de Marketing (IMC), da África do Sul, lançou uma campanha interativa usando o slogan "Feel the Rhythm Diski: é hora de comemorar 2010!" "A campanha é projetada para inflamar a nação e o continente para a Copa da Confederações FIFA e Copa do Mundo FIFA de 2010" - disse em comunicado o IMC. A campanha será lançada em conjunto com o Ministério de Turismo Sul Africano e Comitê Organizador da Copa de 2010. "A campanha emana calor, é inspiradora, envolvente e faz você se sentir orgulhoso. A campanha é uma celebração, inspira solidariedade" - disse Paul Bannister, CEO da IMC. A campanha tem vários temas que invocam a união do continente africano e convidam todos a apoiar a Copa de 2010 e também tem convida os sulafricanos a terem idéias de o que fazer para se preparar para receber mega evento do futebol.
Redação Sport Marketing