26 de mai de 2009

Avanço nas camisas do Corinthians

Tem pouca camisa para tanto patrocínio. Depois de passar por um período negro, o departamento de marketing do Corinthians agora vive dias de bonança! Sobram ofertas de patrocínio e a procura é tanta, que o time vendeu o espaço até das axilas dos jogadores. A marca que irá estampar o logotipo é a Avanço."A novidade é um desdobramento do patrocínio que começou com a marca Bozzano. O sucesso foi tão grande que decidimos estampar na camisa do time outra linha de produtos que tem tudo a ver com o universo masculino" - dissse Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, detentora da Avanço. "É uma inovação muito grande. Colocamos Avanço num local onde ele realmente faz a diferença". Assim como Bozzano, Avanço é da Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, como Doril, Zero Cal, Risqué, Benegrip, Assolan, Salsaretti, Monange, Cenoura & Bronze, Gelol, Engov, entre outras. A Avanço permanece no uniforme corintiano até meados de 2010.
Redação Sport Marketing