8 de abr de 2009

Yankees fecham com Pepsi

Os Yankees estão não só mudando para um novo estádio nesta temporada, mas também estão mudando a marca de refrigerantes. Os Yankees assinaram contrato com a Pepsi, finalizando o acordo anterior com a Coca-Cola. Como parte do acordo, a Pepsi torna-se a marca de refrigerantes oficial dos Yankees e a Gatorade, a marca de bebidas esportivas. "Os Yankees são indiscutivelmente o mais reconhecido time de beisebol do mundo e nós estamos emocionados em iniciar uma nova era"- disse Dave Burwick da PepsiCo. "Esta será uma temporada excitante e o Yankee Stadium proporcionará o perfeito pano de fundo para o início da nossa parceria com os Yankees e os fãs. Estamos muito animados sobre a nossa parceria com a PepsiCo. Trata-se de uma relação totalmente integrada - a partir de concessões e vendas de placas promocionais, além de direitos a prêmios e hospitalidade"- disse Michael J. Tusiani, vice-presidente de patrocínio e vendas do New York Yankees. O negócio entre os Yankees e a PepsiCo inclui também publicidade da Pepsi em placas no estádio. Além disso, a marca Gatorade estará fornecendo copos, refrigeradores e toalhas para os Yankees e equipes visitantes. As bebidas que estarão disponíveis para os fãs dos Yankees que forem ao estádio são Pepsi, Diet Pepsi, Gatorade, Mountain Dew, Sierra Mist, Chá Lipton. A Pepsi tem sido patrocinadora oficial de refrigerantes da Major League Baseball desde 1997. Ler matérias arquivo Sport Marketing: New York Yankees fecha com Sony,Sport Marketing: Fãs do New York Yankee pagam caro por ingressos,Sport Marketing: 'Naming Rights' em concessões de espaços nas ... ,Sport Marketing: Americanos contra altos contratos de naming rights.

Sandra White - Correspondente Sport Marketing - Estados Unidos