29 de abr de 2009

Vitórias encarecem patrocínio da Brawn GP

A cada vitória, patrocinar a Brawn GP fica mais caro. A cada etapa, aumenta o interesse de novas empresas em se juntarem à escuderia. O empresário Richard Branson, do Grupo Virgin, pretende fazer um anúncio sobre a expansão do patrocínio da marca na Brawn antes do GP da Espanha. "Todos os potenciais patrocinadores ligam nas manhãs de segunda-feira e dizem: 'Oh, meu Deus, o preço subiu de novo'. Falamos com 20 ou 25 empresas sobre patrocínio. Algumas até queriam comprar a equipe. Eu e Ross precisamos tomar a decisão correta, não uma decisão rápida" - disse Nick Fry, CEO da Brawn.

Ler matérias arquivo:
Sport Marketing: Virgin pode dar nome à Brawn GP
Sport Marketing: Ray-Ban lucra com Brawn GP
Sport Marketing: Brawn GP pode ficar sem verba e a pé
Sport Marketing: Brawn GP tem novo patrocinador
Sport Marketing: Brawn GP fecha patrocínio
Sport Marketing: Patrocinador da Brawn GP manda Barrichello para o ...
Sport Marketing: Brawn e Virgin fecham em U$30 milhões
Sport Marketing: Oficial: Grupo Virgin é o mais novo patrocinador ..
Sport Marketing: Equipe de Barrichelo fecha segundo patrocínio

Redação Sport Marketing