1 de abr de 2009

Toyota almeja parceria olímpica

A Toyota Motor Corp demonstra interesse em assinar contrato de patrocínio com o Japan Olympic Committee (JOC) - Comitê Olímpico do Japão. Apesar da indústria automobilística passar por fortes recessões, devido a desaceleração econômica global, a Toyota almeja tornar-se um parceiro''ouro'', contribuindo com aproximadamente 600 milhões de ienes ao longo de quatro anos, até 2012. O novo programa de marketing do JOC prevê o nível 'ouro' de parceiros, o mais alto no ranking de patrocinadores oficiais. ''Como uma empresa sediada no Japão, é importante para a Toyota apoiar os membros da equipe japonesa para os Jogos Olímpicos, o que gera muito interesse entre o público. Nós acreditamos que o nível ouro de patrocínio do JOC reforce a imagem da empresa e proporcione uma elevada exposição'' - disse um porta-voz da empresa. Ler matérias arquivo Sport Marketing: Toyota pretende cortar investimentos em marketing ... ;Sport Marketing: Toyota estende patrocínio com IAAF;Sport Marketing: Tóquio 2016 soma oito patrocinadores;Sport Marketing: Mizuno quebra contrato com Tóquio 2016 ;Sport Marketing: Candidatura de Tóquio é enxuta e barata.

Redação Sport Marketing