27 de abr de 2009

Ronaldo será garoto propagada Bozzano e empresa estende patrocínio até fim do ano

Ronaldo será o garoto-propaganda da Bozzano. O Fenômeno participará do lançamento da nova linha de lâminas de barbear ainda neste mês. O jogador do Corínthians entra para o roll de jogadores de futebol que fazem propaganda de marcas de lâminas de barbear como a Gillette que tem como garotos-propaganda os meias Kaká e David Beckham. O negócio é apenas uma das boas notícias que vão alegrar o torcedor do Timão nesta semana. A outra boa notícia é que a marca de gel para cabelo e espuma de barbear Bozzano estendeu o patrocínio das mangas do uniforme corintiano até o fim do ano. O valor não foi revelado. "No sábado as negociações evoluíram e fechamos o apoio para o ano todo"- disse o presidente da Hypermarcas, Claudio Bergamo. De acordo com matéria do jornalista Paulo Justus, da agência Estado, o contrato deve ser assinado ainda esta semana. O patrocínio fechado com o Corinthians corresponde a 25% da verba publicitária da Bozzano para o ano. "Estamos prestigiando uma grande equipe e um grande jogador" - comentou Claudio Bergamo.
Ler matérias arquivo:

Redação Sport Marketing