2 de abr de 2009

Reebok e o Internacional lançam livro comemorativo ao centenário

A Reebok e o Internacional lançam neste sábado, data de aniversário dos cem anos do Inter, o livro “Internacional, o Clube de Todos e de Todos os Títulos”. A obra reúne imagens que marcam a história clube, fichas técnicas, informações sobre jogadores e as principais conquistas do Inter. O livro complementa projeto de lançamentos da Reebok para a data. A marca desenvolveu coleções especiais de moda casual e uniformes especiais que serão apresentadas nesta sexta-feira durante um desfile no Donna Fashion, que também apresenta ainda o terceiro uniforme – inédito – e um kit especial de três camisas lançado para colecionadores. Os cem primeiros compradores do kit na loja Intersport ganham o livro. Ler matérias arquivo Sport Marketing: Sport Club Internacional em busca de mascotes; Sport Marketing: Internacional lança selo comemorativo;Sport Marketing: Inter e Reebok preparam kit para o centenário ...;Sport Marketing: Camisa Reebok Internacional campeão gaúcho 2008;Sport Marketing: Inter lança loja virtual;Sport Marketing: Internacional entra ano do centenário renovando ....

Redação Sport Marketing